PAULISTA > Notícias > Prefeito e governador entregam chaves do Mercado de Paratibe, em seguida, com ministro, assinam convênio com Compesa para obras de saneamento

Administração | 16/02/2017

Nesta sexta-feira (17.02), o prefeito do Paulista, Junior Matuto, recebe o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o ministro das Cidades, Bruno Araújo. A agenda de trabalho será dividida em dois momentos. O primeiro acontece, às 14h30, no novo Mercado de Paratibe, onde serão entregues as chaves aos permissionários. O segundo será, às 15h30, em frente à sede do governo municipal, no Centro da cidade, para o anúncio de investimentos em obras de saneamento.

No novo Mercado de Paratibe, que fica na Avenida Lindolfo Collor, por trás da Praça da Liberdade, o prefeito e o governador realizam a entrega das chaves aos permissionários das quatro lojas âncoras e dos 147 boxes. O ato representa o início da adequação das lojas para o pleno funcionamento do centro comercial, que vai vender diversos tipos de produtos, entre eles, carne, pescados, grãos, entre outros. O empreendimento foi erguido graças à parceria entre a administração municipal e a Secretaria Estadual das Cidades com investimento de R$ 12 milhões.

Após a solenidade, o prefeito e o governador recebem o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em frente à Prefeitura do Paulista, para uma cerimônia onde será anunciada a liberação de R$ 20 milhões para obras de saneamento em diversos bairros da cidade. O município do Paulista será beneficiado por um convênio celebrado entre o Ministério e a Compesa.

SERVIÇO:

O quê – Junior Matuto, Paulo Câmara e Bruno Araújo cumprem agenda em Paulista com entrega das chaves aos permissionários do novo Mercado de Paratibe e anúncio de investimentos em obras de saneamento;

Quando – Nesta sexta-feira (17.02);

Onde – Mercado de Paratibe (Avenida Lindolfo Collor, s/n, por trás da Praça da Liberdade) às 14h30;

Sede Prefeitura do Paulista (Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro) às 15h30.