PAULISTA > Notícias > Ginásio poliesportivo do Clube de Paratibe ganha lâmpadas mais potentes

Serviços Públicos | 10/03/2016

Ginásio poliesportivo do Clube de Paratibe ganha lâmpadas mais potentes

Após realizar reparos no sistema de iluminação da quadra poliesportiva do Clube Municipal do Nobre, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos deu início nesta quinta-feira (10.03) ao processo de manutenção nos refletores do ginásio do Clube de Paratibe. A ação está possibilitando a substituição de 20 lâmpadas de 250 watts de potência vapor de mercúrio por novas de vapor metálico. A iniciativa, que vai garantir uma maior visibilidade aos atletas e torcedores, também trará economia ao governo municipal com as despesas na conta de energia.

O trabalho no ginásio deve seguir até esta sexta-feira (11.03). Diferente de anos anteriores, a equipe da prefeitura está contando com o apoio de uma plataforma aérea elétrica. Fabricada na Europa, a máquina – que atua de forma semelhante ao caminhão munck – permite a realização de serviços em locais de difícil acesso.

No clube de Paratibe, os técnicos da Diretoria de Iluminação Pública também estão conferindo o funcionamento dos reatores e a estrutura de cabeamento. Após os reparos, a prefeitura vai ter condições de realização novos campeonatos na quadra, envolvendo, cada vez mais, os moradores da comunidade nas atividades.

PELADEIROS ANIMADOS – Além do ginásio, os técnicos da Secretaria de Serviços Públicos realizaram a troca de 48 lâmpadas no campo de futebol do Clube Municipal de Paratibe. O espaço também ganhou oito novos refletores. A ação da prefeitura agradou em cheio aos peladeiros da comunidade.

TAREFA CUMPRIDA NO NOBRE – A quadra poliesportiva do Clube do Nobre recebeu 42 novas lâmpadas e reatores. Os ambientes externos ao ginásio também foram contemplados. Só na pista de cooper 12 luminárias foram trocadas. Na área da piscina foram mais três.