PAULISTA > Notícias > Clube Municipal do Nobre passa por revitalização

Serviços Públicos | 10/03/2016

Clube Municipal do Nobre passa por revitalização

Depois de renovar a iluminação da quadra poliesportiva, a Secretaria de Serviços Públicos do Paulista começa mais um trabalho de revitalização do Clube Municipal do Nobre. Nesta quinta-feira (10.03) o órgão iniciou as atividades de pintura do gradil e a capinação do local. A recuperação do espaço vai beneficiar diretamente cerca de mil pessoas que utilizam o complexo esportivo.

A agenda de ações prevê ainda a pintura do salão social, restaurante, muros, setor administrativo e da guarita. Os trabalhos devem ficar prontos em 30 dias. No clube, a população participa de hidroginástica, natação, escolinha de futsal, dança de salão, balé, capoeira, judô e outras artes marciais.

O pessoal que já atingiu a terceira idade conta com o programa Saúde em Movimento. A iniciativa oferece aos frequentadores a chance de praticar atividades físicas e momentos de socialização. O serviço conta com a participação de 50 idosos.