Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Por Flávio Alves

A Prefeitura do Paulista realizou, nesta terça-feira (23), o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. A medida contempla servidores ativos e comissionados de todas as secretarias, além de aposentados e pensionistas e foi viabilizada por meio do planejamento financeiro da administração municipal.

O pagamento representa um importante reforço no orçamento dos servidores, especialmente neste período de festejos juninos, além de contribuir para ampliar a circulação de recursos no município.

O prefeito Severino Ramos destacou a importância da iniciativa.

“Estamos trabalhando com responsabilidade e planejamento para honrar nossos compromissos e valorizar quem contribui diariamente para o funcionamento da cidade. A antecipação da primeira parcela do 13º salário demonstra nosso compromisso com os servidores municipais”, afirmou.

A medida reforça o compromisso da gestão com o cumprimento das obrigações financeiras e a manutenção do calendário de pagamentos do funcionalismo municipal.

Foto: Flávio Alves/SEI

Categorias

Compartilhe:

Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Paulista realiza seletiva para a Copa Pernambucana de Foot Table nesta quinta-feira (25)

Estação do Milho reúne comércio, cultura e forró no centro do Paulista até o dia 24

Paulista avança para receber R$ 44,4 milhões em obras de pavimentação de 17 vias

Formação Continuada debate multiculturalismo e valorização das matrizes culturais brasileiras em Paulista

Prefeitura do Paulista divulga resultado do concurso “São João de Comunidade – Minha Rua é Mais Junina”

Forró na Feira anima o sábado (20) em Paulista, valoriza cultura junina e aquece comércio no centro da cidade

Prefeitura do Paulista avança com operação de limpeza em bairros litorâneos e na PE-22

Cortejo Junino celebra a cultura popular e anima o Centro de Paulista