PAULISTA > Notícias > Projeto realiza atividade sobre políticas para as mulheres na Escola Carlos Wilson

Esportes | 15/10/2014

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Paulista segue com as atividades do Projeto Maria da Penha vai à Escola no município. Desta vez a ação, que tem a parceria da Secretaria de Educação, foi realizada na Escola Municipal Governador Carlos Wilson Campos, no bairro do Janga, na última segunda-feira (13/10). O programa visa contribuir com a mudança cultural e social necessárias à melhoria de vida de milhares de pessoas, produzindo efeito definitivo a médio e longo prazo na formação das novas gerações. A iniciativa faz parte do Programa Gênero e Educação, que inclui a capacitação em gênero na formação dos profissionais de educação da rede municipal de ensino. Confira as fotos: