PAULISTA > Notícias > IFPE Paulista promove aula inaugural nesta quinta-feira

Direitos e Saúde da Mulher | 15/10/2014

IFPE Paulista promove aula inaugural nesta quinta-feira

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realiza, nesta quinta-feira (16.10), a aula inaugural de sua unidade em Paulista. As boas-vindas para os 144 aprovados no vestibular 2013, para os cursos de Técnico em Administração e Manutenção e Suporte em Informática, acontecerão a partir das 14h, no auditório da Faculdade de Saúde do Paulista (FASUP) - onde os alunos irão estudar provisoriamente até que as obras do prédio definitivo, que está sendo erguido em terreno doado pela Prefeitura do Paulista, sejam concluídas. As aulas terão início no próximo dia 20 de outubro.

As inscrições para o vestibular 2015 do IFPE Paulista vão até o dia 19.10. Estão sendo oferecidas 144 vagas para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Administração. As pessoas inscritas na seleção vão se submeter a provas de português, matemática, física, química, história e geografia, no dia 23 de novembro. As inscrições, que custam R$ 20,00, são feitas pelo site da instituição no http://www.ifpe.edu.br. Os dois cursos serão distribuídos em quatro turmas com 36 alunos cada uma. O primeiro semestre tem início em março de 2015 e os cursos duram 18 meses.