PAULISTA > Notícias > Contribuintes do Paulista podem solicitar boleto do IPTU online

Turismo | 15/10/2014

Contribuintes do Paulista podem solicitar boleto do IPTU online

A Secretaria de Finanças do Paulista está com mais uma novidade. Dessa vez será disponibilizado aos contribuintes do município um serviço de comunicação direta. Neste espaço, o contribuinte poderá solicitar o envio do boleto do IPTU 2014 diretamente por email ou solicitar qualquer outro serviço Fisco municipal.

O serviço está disponível no site da Prefeitura, no link http://www.paulista.pe.gov.br/site/iptu. Vale ressaltar que o IPTU 2014 ainda pode ser pago em cota única com 15% de desconto e os débitos anteriores a 2014 podem ser divididos em até 60 vezes. O procedimento não isenta o pagamento dos encargos gerados com o atraso.

Outra opção é o Programa de Refinanciamento de Créditos Tributários da Prefeitura do Paulista, o Refis 2014, que possibilita ao contribuinte parcelar seus débitos em até cinco vezes (5x) com desconto total dos juros e das multas.

A sede da Secretaria fica situada a Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro. O atendimento funciona das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3437.2337.