PAULISTA > Notícias > Prefeitura calça vias de acesso ao terminal de ônibus em Maranguape II

Qualificação Profissional | 09/10/2014

Prefeitura calça vias de acesso ao terminal de ônibus em Maranguape II

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, assina na tarde desta quinta-feira (09.10) ordem de serviço para a pavimentação de quatro vias transversais da Avenida E, em Maranguape II. A cerimônia será realizada às 17h nas proximidades do terminal de ônibus da localidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as ruas beneficiadas com a pavimentação em paralelepípedo são: Rua B, Rua C, Rua D e Rua L.As vias foram escolhidas por causa da proximidade do terminal de ônibus, o que garantirá uma melhor mobilidade para veículos e pedestres que precisam chegar aos coletivos. Somadas, as quatro vias compõem uma área total de 1,5 mil m². O serviço custará R$ 245 mil aos cofres municipais.Desde o início da nova gestão, Paulista já recebeu intervenções em 29 ruas, sendo pavimentação ou revestimento asfáltico. A previsão até o final de 2015 é de que outras 33 vias sejam beneficiadas por obras que envolvem capeamento e drenagem.