PAULISTA > Notícias > Paulista inicia obras de drenagem e pavimentação em Maranguape II

Qualificação Profissional | 09/10/2014

Paulista inicia obras de drenagem e pavimentação em Maranguape II

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de drenagem, pavimentação e recapeamento asfáltico em importantes vias do entorno do canal da Avenida “F” no bairro de Maranguape II. Os recursos para a execução dos serviços foram fruto do empenho do prefeito, Junior Matuto, junto ao Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC Drenagem.Ao todo, R$ 1,5 milhão está sendo investido nessas obras. A expectativa é de que o trabalho seja concluído num prazo de 90 dias. O projeto prevê a execução das ruas 89, 64, 63, 62, 55, 27 e 20 em asfalto. Algumas delas já possuem piso em paralelepípedos, mas o pavimento se encontra totalmente comprometido; outras receberão calçamento pela primeira vez. Com essas intervenções, a Secretaria de Infraestrutura vai criar importantes conexões entre as ruas, garantindo mobilidade urbana e proporcionando aos moradores deslocamentos em menor tempo.