PAULISTA > Notícias > Município do Paulista recebe solicitações de isenção de IPTU até o final de outubro

Turismo | 08/10/2014

Contribuintes do Paulista têm até o próximo dia 31 de outubro para requerer a isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Podem solicitar o benefício pessoas aposentadas que moram na cidade e ganham no máximo dois salários mínimos e servidores (as) da prefeitura. A exigência é possuir apenas um imóvel e ter residência fixa no município, além de ser titular da casa. Vale salientar que a Taxa de Limpeza Pública, no entanto, permanece. Quem se enquadrar no perfil deve procurar a Secretaria Municipal de Finanças, que funciona na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, área central do Paulista. Outras informações: (81) 3437-4342.