PAULISTA > Notícias > Praça em Paulista é pichada menos de 24 horas após receber nova pintura

Meio Ambiente | 22/11/2013

Praça em Paulista é pichada menos de 24 horas após receber nova pintura

Em meio ao trabalho de requalificação das praças do município, a Secretaria de Serviços Públicos do Paulista se deparou com mais uma ação de vandalismo. Nesta sexta-feira (22.11), ao chegarem na Praça José Lopes de Araújo, em Maranguape II, os funcionários da prefeitura, responsáveis pela manutenção do espaço, encontraram diversas pichações nos brinquedos que haviam sido pintados há menos de 24 horas. Desde o início deste mês os equipamentos de lazer recebem ações de melhorias, como: pintura, capinação, podação de árvores, ajustes na iluminação e limpeza em geral. Somente nos últimos quatro meses, nove áreas de lazer no município receberam intervenções em geral, e a maior parte delas já voltou ser alvo das depredações. A atual gestão municipal mantém um serviço constante na manutenção das praças existentes na cidade, em cada intervenção, uma equipe composta por 12 homens realiza os trabalhos. Para combater novos casos a prefeitura pede que a população denuncie as ações de depredação dos bens públicos através do 0800 020 0924.