PAULISTA > Notícias > Posto de saúde do Tururu passa por reforma e ganha reforço de médico cubano

Servidor | 11/11/2013

Posto de saúde do Tururu passa por reforma e ganha reforço de médico cubano

Os mais de 4,7 mil usuários da Unidade de Saúde Francisco Marcelo Dias, no Tururu, Janga, em Paulista, terão mais comodidade no atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde entrega à população, nesta terça-feira (12.11), às 8h, o imóvel totalmente revitalizado. Um médico cubano do programa Mais Médico, do Governo federal, está sendo lotado para suprir a lacuna encontrada pela atual gestão. Este será o 11.° posto renovado na administração do prefeito Junior Matuto. O prédio sofreu intervenções nas partes física, elétrica e hidráulica. Todos os ambientes do prédio receberam reparos, entre eles: a farmácia, a recepção e os consultórios. Novos equipamentos também foram adquiridos. Além do médico cubano, o posto conta com cirurgião-dentista, enfermeira, técnica em enfermagem, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde. A Unidade fica na Avenida Procurador Pedro Jorge, S/N, Tururu, Janga. Serviço: O que: Reinauguração da Unidade de Saúde da Família Francisco Marcelo Dias; Quando: Terça-feira, dia 12 de novembro de 2013, às 8h; Onde: Avenida Procurador Pedro Jorge, S/N, Tururu, Janga. CONTATO: Alberto Lima – secretário de Saúde do Paulista – 8788.5077.