PAULISTA > Notícias > Centro do Paulista vira point para torcer pelo Brasil na Copa

Executiva de Imprensa | 23/06/2014

Centro do Paulista vira point para torcer pelo Brasil na Copa

Na tarde desta segunda-feira (23.06), véspera de São João, os paulistenses saíram de casa para assistir ao jogo Brasil x Camarões na grande estrutura montada na Praça João Pessoa, no Centro de Paulista. O grupo, que acompanhou a partida através de dois telões de LED, foi animado com as apresentações do cantor Beto do Violão e do DJ Anderson antes e no intervalo do jogo. No próximo confronto do Brasil na Copa, sábado (28.06) às 13h, contra o Chile pelas oitavas de finais, o esquema será repetido. O espaço foi montado pela Prefeitura do Paulista tendo em vista oferecer mais uma opção de lazer para a população. Após o fim da partida, com a vitória canarinha por 4x1, o público aproveitou para festejar o placar e o santo mais popular dos festejos juninos. Na programação desta segunda no São João Show de Bola do Paulista, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, apresentam-se Ricardo Alegria, Bichinha Arrumada e Banda Kitara, todos na Praça João Pessoa. Já no Polo de Pau Amarelo, a festa fica por conta dos grupos Ciranda Dona Duda, Silveirinha e Forró Agarra.