PAULISTA > Notícias > Finanças do Paulista convoca inscritos no Simples Nacional para recadastramento

Administração | 20/06/2014

Finanças do Paulista convoca inscritos no Simples Nacional para recadastramento

Os contribuintes do Paulista inscritos no Sistema Integrado de Imposto e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional) devem ficar atentos. A Secretaria Municipal de Finanças lançou edital de convocação visando atualizar os dados do segmento até o dia 31 do mês de julho. O não comparecimento no prazo estipulado pode acarretar na abertura de ação fiscal que culminará com a exclusão do regime simplificado de recolhimento. A lista dos 300 primeiros convocados se encontra à disposição no link http://goo.gl/qB4sgC. Os contribuintes devem procurar o Fisco local, na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, para realizar a atualização cadastral. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 07h30 às 13h30. Quem não estiver na lista e quiser se antecipar pode se dirigir ao órgão municipal a partir da próxima quarta-feira (25.06). O Simples Nacional permite o recolhimento de impostos federais, estaduais e municipais de forma unificada e com alíquotas diferenciadas para as micro e pequenas empresas. Cerca de três mil empresas domiciliadas em Paulista devem ser recadastradas.