PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista transmite jogo do Brasil com atrações gratuitas antes e depois da partida

Executiva de Imprensa | 23/06/2014

Para estender os festejos juninos além da programação noturna, oferecendo mais opções de lazer e incentivando o aquecimento da economia local, a Prefeitura do Paulista disponibiliza dois telões de LED para a transmissão do jogo do Brasil nesta segunda-feira, pela Copa do Mundo. A Seleção Canarinha entra em campo contra Camarões às 17h, mas já a partir das 14h, os paulistense podem se dirigir para a Praça João Pessoa, no centro da cidade, para curtir mais esta atração do Paulistar 2014, o São João Show de Bola do Paulista. Antes da partida, o cantor Beto do Violão e o DJ Anderson irã animar quem estiver no local, um verdadeiro “esquente” para o jogo. E após a partida, a partir das 20h, a comemoração certeira será embalada pelo som das atrações Ricardo Alegria, Bichinha Arrumada e Banda Kitara, no mesmo local. Já no Polo de Pau Amarelo, a programação será por conta dos grupos Ciranda Dona Duda, Silveirinha e Forró Agarra, também a partir das 20h.