PAULISTA > Notícias > Famílias do Paulista são beneficiadas com casas próprias

Limpeza Urbana | 20/06/2014

Famílias do Paulista são beneficiadas com casas próprias

O sonho da casa própria acaba de se tornar realidade para 192 famílias do Paulista. Na manhã desta sexta-feira (20.06), a Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a Caixa Econômica, oficializou a entrega das últimas unidades da primeira etapa dos habitacionais do empreendimento Engenheiro Luis Bonaparte, localizado no bairro do Fragoso. Uma remessa de 256 apartamentos, do mesmo habitacional, já havia sido disponibilizada para as pessoas cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida. Com isso, mais de 400 famílias foram contempladas com o direito à moradia digna. Durante a solenidade, que aconteceu no Clube Municipal do Nobre, os novos beneficiados receberam as chaves dos apartamentos que já podem ser habitados a partir de então. Os habitacionais são destinadas aos residentes em Paulista, com baixa renda, sendo 3% para funcionários públicos, 3% para idosos e outros 3% para pessoas com deficiência.