PAULISTA > Notícias > Paulista segue recebendo doações para vítimas das chuvas

Segurança e Mobilidade | 07/06/2016

Paulista segue recebendo doações para vítimas das chuvas

Segue a todo vapor a campanha para arrecadação de donativos em prol das cerca de duas mil famílias que foram vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade do Paulista na última segunda-feira (30.05). Muitos moradores perderam seus pertences com o alagamento das casas. A Defesa Civil municipal segue monitorando as comunidades que tiveram transtornos em decorrência do temporal.

Até o momento cerca de 800 pessoas já foram beneficiadas com as doações. Foram distribuídos 700 colchões, 300 cestas básicas, além de lençóis, travesseiros e roupas. Para alcançar o maior número de pessoas, a gestão tem buscado parcerias com o Governo do Estado, através da Codecipe, e com o Governo Federal.

A iniciativa faz parte das campanhas promovidas pela Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil. As pessoas que quiserem participar da campanha de entrega de donativos podem se dirigir a um dos pontos de arrecadação. A prioridade neste momento são alimentos não-perecíveis, água, roupas, fraldas e produtos de higiene pessoal. Os locais de recolhimento são:

Centro de Formação Manoel Vitor – Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro;

Escola Menino Jesus – Rua Epitácio Caxias, nº 16, Centro;

Defesa Civil do Paulista – Rua da Mangueira, nº 5, Centro.