PAULISTA > Notícias > Serviços Públicos realiza limpeza de canal na Alameda Paulista

Serviços Públicos | 06/06/2016

Serviços Públicos realiza limpeza de canal na Alameda Paulista

Como parte dos trabalhos para minimizar os efeitos das chuvas, que a Prefeitura do Paulista vem realizando desde o mês de março, em diversas localidades, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou ao decorrer do dia desta segunda-feira (06.06), a limpeza e desassoreamento do canal do bairro da Alameda Paulista.

De acordo com o fiscal de obras, Joel Ferreira, o trabalho consiste na utilização de uma escavadeira hidráulica PC, que realiza a retirada de areia, lixo e entulhos. “Desde as sete horas da manhã conseguimos aprofundar mais um metro e abrir mais três de largura nas bordas do canal”, explicou.

Ainda de acordo com ele, com a limpeza das bordas e do canal em si, o trabalho facilita o escoamento e desentupimento das galerias. Além da Alameda, a obra também foi feita em canais de outros bairros, a exemplo de um trecho na Avenida F, em Maranguape II, e próximo à Rua 50, no mesmo bairro. Na próxima terça-feira (07.06), a equipe volta ao bairro da Alameda, nas proximidades da comunidade Antônio Maria.