PAULISTA > Notícias > Ex-goleiro do Santa Cruz seleciona atletas para o Fluminense-RJ

Direitos Humanos/Cidadania | 24/02/2014

Ex-goleiro do Santa Cruz seleciona atletas para o Fluminense-RJ

Os peladeiros que desejam se tornar jogadores de futebol profissional possuem uma boa oportunidade para concretizar esse sonho. Os meninos com idade entre dez e 16 anos podem participar de peneirões em quatro localidades do Paulista. A ação, capitaneada por Edmilson Banana, ex-goleiro do Santa Cruz, busca reforçar a equipe das categorias de base do Fluminense-RJ. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista. Para fazer parte do processo de avaliações, os candidatos, pais ou responsáveis precisam levar um documento oficial com foto, a fim de comprovar que o garoto possui idade compatível com a faixa etária exigida. Após a primeira fase de testes, os aprovados farão parte de uma peneira final que será realizada no dia 16 de março, com a presença da comissão técnica do tricolor das laranjeiras. Os aprovados na última etapa garantem vaga nas equipes de base do clube, e vão ser capacitados no Centro de Treinamento de Xerém, em Duque de Caxias (RJ). As seletivas irão ocorrer nos seguintes locais conforme as respectivas datas: Paratibe Dias 25, 26 e 27 – SESI de Paratibe. Horário: 8h às 17h. Engenho Maranguape Dias 7 e 8 de Março – Campo do Engenho Horário: 14h às 17h; Jardim Paulista Dias 10, 14 e 15 de Março – Campo do Rivaldão. Horário: 8h às 17h. Janga Dias 11, 12 e 13 de Março – Campo do Botafogo. Horário: 8h às 17h. Aurora/Centro Dia 16 de Março – Peneira final no Estádio Ademir Cunha (Paulista). Horário: 8h às 12h.