PAULISTA > Notícias > Artesãs do Paulista ganham espaço para comercialização

Direitos e Saúde da Mulher | 08/04/2016

Artesãs do Paulista ganham espaço para comercialização

Agora as mulheres artesãs do Paulista vão poder vender seus produtos em um espaço adequado. Com o intuito de valorizar o trabalho sustentável dessas empreendedoras, a Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres do município vai inaugurar, neste sábado (09.04), às 11h30, o Espaço Fêmea.

A loja, que vai funcionar no Shopping North Way, Centro da cidade, vai expor e comercializar artigos feitos com materiais sustentáveis, beneficiando assim, cerca de 60 mulheres que fazem parte das Associações de Artesãs do Paulista.

A iniciativa, que faz parte do Projeto Fêmea, desenvolvido pela Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres, visa o empoderamento, fortalecimento político e estímulo à autonomia econômica dessas mulheres. Além de ser uma forma de reforçar a importância do reconhecimento do talento e a contribuição cultural delas no município. O evento contará com a presença do prefeito Junior Matuto e do vice- prefeito Jorge Carreiro.

O QUÊ: Inauguração do Espaço Fêmea;

QUANDO: sábado (09.04), às 11h30;

ONDE: Shopping Paulista North Way, Centro da cidade.