PAULISTA > Notícias > Prefeitura investe 60 mil na melhoria do sistema de iluminação da Estrada de Manepá

Serviços Públicos | 05/04/2016

A Avenida João Pereira de Oliveira, mais conhecida como Estrada de Manepá, no Engenho Maranguape, está ainda mais iluminada. A via ganhou 124 lâmpadas novas com potência de 400 watts vapor metálico em substituição as antigas de 250 watts vapor sódio. Durante o trabalho, os técnicos também realizaram a troca de reatores, relés e bases danificados. O serviço executado ao longo da via custou aos cofres municipais R$ 60 mil.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, também beneficiou a Rua Poeta João Neves. As duas vias formam um importante binário, ligando as rodovias PE-22 e PE-01. Nesta ação, a prefeitura contou com o apoio de sete profissionais da Diretoria de Iluminação Pública, um caminhão do tipo munck e um veículo sky.