PAULISTA > Notícias > Implantação de luminárias potencializa iluminação pública em Maranguape I

Serviços Públicos | 05/04/2016

Implantação de luminárias potencializa iluminação pública em Maranguape I

Em uma nova operação da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista, duas importantes vias do bairro de Maranguape I foram beneficiadas com um sistema de iluminação mais potente. As ruas 93 e 100 ganharam oito luminárias novas cada uma, além de reatores, relés e bases. As luzes ficaram mais fortes, passando de 70 para 150 watts de vapor metálico. Na ação, que contou com o apoio de seis profissionais e um veículo do tipo sky, o governo municipal investiu cerca de R$ 55 mil.

Nas últimas semanas, a prefeitura também realizou reparos no sistema de iluminação das principais vias do comércio da localidade. Destaque para a troca de mais de 100 lâmpadas de 150 para 400 watts vapor metálico nas avenidas Colibri e Nelson Ferreira. O trabalho também contemplou a Rua 126. As duas ações foram coordenadas pela Diretoria de Iluminação Pública do município.