PAULISTA > Notícias > Aulão de ginástica e saúde para jovens e idosos do Paulista

Saúde | 11/03/2016

Aulão de ginástica e saúde para jovens e idosos do Paulista

Atividades físicas, atendimento médico e o cuidado com a beleza. Estas ações farão parte do evento Verão com Saúde e Cidadania da Prefeitura do Paulista. A programação será nesta terça-feira (15.03) e começa às 7h com um aulão de ginástica para idosos e jovens. Limpeza de pele, aferição de pressão, corte de cabelo, exames de mamografia, cadastramento no CadÚnico e outros serviços também estão previstos.

O trabalho será promovido no Clube Municipal de Paratibe, na Avenida Palmares, s/n, Arthur Lundgren I/Paratibe, até o meio-dia. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Saúde e conta com a participação de diversas outras pastas do Governo Municipal.