PAULISTA > Notícias > Folia no polo do Forte de Pau Amarelo começa neste domingo

Cultura | 06/02/2016

Folia no polo do Forte de Pau Amarelo começa neste domingo

Neste domingo (07.02) de folia, a Prefeitura do Paulista abre o polo de Carnaval no Forte de Pau Amarelo com atrações do cenário local e regional. Sobem ao palco Ana Alves e a banda Bichinha Arrumada. A festa começa às 17h. A programação está sendo coordenada pela Secretaria de Turismo e Cultura da cidade.

Além do polo de folia, os blocos carnavalescos também vão tomar conta das avenidas e ruas do município. Ao todo, 28 agremiações levam irreverência e alegria aos moradores da cidade. O “Sururu” desfila pelas vias de Jardim Maranguape, a partir 10h. No mesmo horário sai o “Salsichão” na Mirueira. A animação segue por vários bairros, inclusive, em Arthur Lundgren II, onde sai “As Liguarudas”, às 19h. Confira a agenda completa deste domingo: