PAULISTA > Notícias > Prefeitura recebe novas viaturas para reforçar saúde no município

Saúde | 05/02/2016

Prefeitura recebe novas viaturas para reforçar saúde no município

A Prefeitura do Paulista deu mais um importante passo na saúde do município. O evento para a entrega de duas novas viaturas do tipo picape S-10 4x4, aconteceu na manhã desta sexta-feira (05. 02), em frente à sede do Governo Municipal, no Centro da cidade. Com a chegada dos veículos, as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e o abastecimento farmacêutico na rede municipal de saúde ganharão um reforço significativo.

Com o apoio da emenda parlamentar, junto a recursos do tesouro governamental, a prefeitura conseguiu arrecadar recursos no valor de R$ 280 mil para investimentos na ação. Segundo a secretária de Saúde, Fabiana Bernart, Paulista vem avançando, significativamente, em relação a outros municípios. “Enquanto outras cidades estão em dificuldade devido ao momento de crise que o país enfrenta, nós temos nos esforçado para conseguir recursos que serão investidos na melhoria dos serviços de saúde prestados à população”, disse.

De acordo com o deputado federal Fernando Monteiro, a parceria com a prefeitura do Paulista só tende a crescer. “A vantagem de sonhar acordado é poder escolher o sonho, e quem escolheu você, escolheu uma cidade melhor”. Juntos, trabalhando em parceria, vamos seguir realizando ações que farão diferença e transformarão a vida das pessoas”, ressaltou o deputado.

“Pequenos gestos valem mais que grandes ações, o que você está fazendo, deputado Fernando Monteiro, pode parecer insignificante, mas a gente sabe da importância deste gesto para fortalecer as ações de saúde da cidade. Essas duas viaturas estarão a serviçoi do combate ao Aedes Aegypti e para organizar a distribuição de medicamentos na rede”, finalizou o prefeito do Paulista, Junior Matuto. Também esteve presente no evento, o deputado estadual Francismar Pontes, além de vereadores e secretários municipais.