PAULISTA > Notícias > Oficina gratuita de introdução ao audiovisual em Paulista

Qualificação Profissional | 23/10/2015

Oficina gratuita de introdução ao audiovisual em Paulista

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Introdução ao Audiovisual, promovida pela Prefeitura do Paulista. Para garantir uma das 60 vagas, os interessados devem procurar o Espaço Cultural Ariano Suassuna, que fica na Rua Manoel Gonçalves, nº 76, Vila Torres Galvão, munidos de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. A oficina tem início no dia 04 de novembro. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação.

As aulas, que serão ministradas pelo cineasta Washington Machado, vão ocorrer no Espaço Cultural, sempre nas segundas e quartas, nos turnos da manhã (09h às 12h) e tarde (14h às 17h). Cada turma será formada por 30 alunos. Os participantes terão acesso a noções básicas sobre a história do cinema, com direito a dicas sobre roteiro, direção, produção, arte, fotografia e edição. São 30 horas/aula com previsão de término o dia 30 de novembro.