PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista e Rotary Clube realizam ação de cidadania no Janga

Direitos Humanos/Cidadania | 23/10/2015

Prefeitura do Paulista e Rotary Clube realizam ação de cidadania no Janga

Com o apoio da Prefeitura do Paulista, o Rotary Clube do Janga promoverá, neste sábado (24.10), mais uma edição do Projeto Um dia para a Cidadania. Esta é quarta vez que o evento é realizado no município. Técnicos de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde realizarão testes de glicemia, aferição de pressão arterial e vacinação contra gripe para idosos. A ação acontece das 8h às 12h, na Escola Estadual José de Alencar G da Silva (antigo Colégio Marista), que fica localizada na Rua Francisco Batista, número 170, no bairro do Janga. No local, a população poderá emitir carteira de identidade, por meio da Secretaria de Defesa Social. Serão distribuídas 30 fichas para a emissão da primeira via e 100 para segunda e terceira via do documento. O público também poderá fazer exames oftalmológicos. O  evento é gratuito e aberto ao público.