PAULISTA > Notícias > Paulista oferece 140 vagas gratuitas para oficinas profissionalizantes

Qualificação Profissional | 15/09/2015

Paulista oferece 140 vagas gratuitas para oficinas profissionalizantes

Pessoas com idade entre 18 e 60 anos que moram no Paulista e desejam obter orientações para aprimorar a desenvoltura no ambiente de trabalho têm uma boa oportunidade para se qualificar. A Prefeitura do Paulista inicia nesta quarta-feira (16.09) o processo de inscrições para oficinas profissionalizantes gratuitas. Ao todo, serão 140 vagas distribuídas nas áreas de Relacionamento Interpessoal nas Organizações, Marketing Pessoal, Atendimento ao Público e Estímulo ao Espírito Empreendedor. Outras informações pelo fone: 3372.3650.

Os Interessados devem comparecer à Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista para garantir vaga. É necessário que o cidadão leve cópias do RG, CPF e do comprovante de residência para realizar a matrícula. As inscrições acontecem no horário das 8h30 às 12h30 e ficam abertas até serem preenchidas. A iniciativa é resultado de uma parceria selada entre a Gerência de Qualificação da prefeitura e o Centro de Integração Empresa e Escola. As aulas serão ministradas na sede da Agência do Trabalho do Paulista.