PAULISTA > Notícias > Paulista convoca empresários com pendências no cadastro mercantil

Finanças | 15/09/2015

Paulista convoca empresários com pendências no cadastro mercantil

Proprietários de empreendimentos instalados no Paulista e que tenham alguma pendência junto ao fisco municipal precisam redobrar a atenção. As pessoas que não atenderem ao chamamento para realizar a atualização cadastral poderão ficar de fora do Simples Nacional e a empresa se tornar inativa. O prazo de recadastramento vai até o próximo dia nove de outubro. Cento e doze empresas ainda apresentam dados desatualizados. A medida faz parte da portaria municipal 09/2015. O atendimento acontece na Secretaria de Finanças, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O serviço funciona das 7h30 às 13h30.