PAULISTA > Notícias > Bairro de Maranguape I recebe qualificação gratuita para jovens

Qualificação Profissional | 14/09/2015

Bairro de Maranguape I recebe qualificação gratuita para jovens

Os jovens que moram nos bairros de Maranguape I e Jardim Maranguape interessados em entrar no mercado de trabalho poderão ter acesso a uma oportunidade de qualificação gratuita. A Prefeitura do Paulista promove nesta terça-feira (15.09), das 9 às 14h, uma nova etapa do Projeto Paulista e CIEE nos bairros. A programação acontece no Centro de Referência de Assistência Social VI (CRAS VI). O espaço fica na Rua 96, 220, em Maranguape I.

A capacitação, organizada por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), é voltada para alunos dos Ensinos Médio e Superior que tenham, no mínimo, 14 anos. Durante o encontro, são realizadas oficinas gratuitas e inscrições para o Programa Aprendiz Legal.

Uma nova etapa do projeto já foi agendada pela Prefeitura. O evento acontecerá no dia seis de outubro, no Loteamento Conceição. A capacitação será realizada na Associação dos Moradores do bairro, que fica na Segunda Travessa da Palma, 93.