PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista realiza II Seminário Mulheres Vivendo com HIV/AIDS

Saúde | 16/05/2024

Prefeitura do Paulista realiza II Seminário Mulheres Vivendo com HIV/AIDS

Evento será realizado no auditório da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde está promovendo o II Seminário Mulheres Vivendo com HIV/AIDS: Uso de Terapia Anti-retroviral (TARV) em mulheres - potenciais comorbidades: Um olhar multiprofissional. O evento será na próxima quinta-feira (23/05), das 9h às 11h30, no auditório da Secretaria de Saúde, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/iYD4d77oSTknfaXZ6 .

O seminário é direcionado a profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiros, odontólogos, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos, psicólogos, além de mulheres vivendo com HIV/AIDS e Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

O evento tem a participação das Superintendência de Políticas Estratégicas (SPE), da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), do Serviço de Assistência Especializada (SAS), da Coordenação de Saúde da Mulher e da Coordenação das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's). Os palestrantes confirmados são: o médico infectologista Danilo Silvino e a enfermeira obstetra Milena Ribeiro.