PAULISTA > Notícias > Moradores do Loteamento Nossa Senhora da Conceição, em Paulista, ganham nova área de lazer e esportes

Gabinete do Prefeito | 16/05/2024

Parque Sebastião Gomes de Melo fica no terminal de ônibus de Pau Amarelo

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, inaugurou, nesta quarta-feira (15/05), o Parque Sebastião Gomes de Melo, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição. O local, onde fica o terminal de Pau Amarelo, foi totalmente reformado, dando lugar a uma área de esportes e lazer.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lídio Valença, o parque ganhou diversos equipamentos de esporte e lazer. “O espaço foi dotado de academia da saúde, quadras poliesportivas, brinquedos para as crianças, espaço para PETs, pista de cooper, entre outros. E todo o projeto de engenharia foi idealizado dentro da Prefeitura”, salientou. Ele acrescentou que o quesito acessibilidade mereceu atenção especial. “Algumas mesas de jogos possuem apenas três assentos, permitindo a participação de cadeirantes. Há também rotas de acessibilidade na área do parque”, explicou.

A vendedora Luciana dos Santos levou o filho de seis anos para brincar no parque. “Agora posso frequentar esse lugar à noite, pois está bem iluminado e tem diversas opções de lazer não só para as crianças como também para os adultos”, disse.

O prefeito Yves Ribeiro não escondia sua alegria em devolver à população um espaço público totalmente transformado. “Estou muito feliz em viver um momento como esse. Essa obra é fruto das reivindicações da população. Nós trabalhamos ouvindo o povo e tratando o dinheiro público com seriedade”, concluiu o prefeito.

Fotos: Karlos Lima