PAULISTA > Notícias > Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Paulista

Serviços Públicos | 16/05/2024

Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Paulista

Homenagem aconteceu na sede da empresa i9, no bairro da Mirueira

Em comemoração ao Dia do Gari, nesta quinta-feira (16/05), agentes de limpeza do município do Paulista participaram de um café da manhã. O encontro aconteceu na sede da empresa i9, no bairro da Mirueira. Cerca de 300 funcionários estiveram presentes. Ao todo, são 550 homens e mulheres que realizam o trabalho em Paulista, somados com o turno da noite.

A iniciativa se deu como uma forma de homenagear esses trabalhadores que atuam diariamente no recolhimento de lixo doméstico e na manutenção da limpeza de ruas, praças, parques, praias, mercados, feiras, dentre outros locais.

“Hoje, celebramos o Dia do Gari em reconhecimento ao seu papel essencial na nossa cidade. Suas contribuições não apenas mantêm a cidade funcionando, mas também promovem um ambiente saudável e agradável para todos nós. Agradeçamos aos nossos garis por seu trabalho árduo e dedicação incansável. Que seu trabalho seja sempre valorizado e reconhecido", disse o secretário de Obras e Serviços Públicos do Paulista, André Raposo.

Fotos: Karlos Lima / Prefeitura do Paulista