PAULISTA > Notícias > Diretoria de Controle Urbano do Paulista remove construção irregular no Janga

Desenvolvimento Urbano | 15/05/2024

Diretoria de Controle Urbano do Paulista remove construção irregular no Janga

Estrutura ficava localizada nas proximidades da ponte da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no limite com Olinda

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente do Paulista, através da Diretoria de Controle Urbano (DCU), realizou nesta quarta-feira (15/05), a remoção de uma construção irregular, no Janga.

A estrutura ficava na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no Janga, próximo à ponte que dá acesso ao bairro de Rio Doce, em Olinda.

O objetivo da ação é garantir o ordenamento e conter as construções clandestinas. A operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Para realizar denúncias acerca desse tipo de irregularidade, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp através do número (81) 99836-9888, da Diretoria de Controle Urbano (DCU). Também é possível enviar informações pelo endereço de e-mail: dcupaulistape@gmail.com ou ligar para o fone 153, da Guarda Municipal.

Fotos: Divulgação/Prefeitura do Paulista