PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista finaliza construção de drenagem no Mercado Público Tiradentes

Ação integrada | 15/05/2024

Serviço beneficia comerciantes e clientes do espaço

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista, em parceria com a Secretaria de Administração das Regionais, concluiu a implantação do sistema de drenagem no Mercado Público Tiradentes, localizado na área central da cidade. Com esta iniciativa, a Prefeitura atendeu a uma antiga demanda dos comerciantes e clientes do local.

O trabalho realizado consistiu na instalação de tubos e na construção de caixas de drenagem. Esta estrutura foi projetada para receber as águas provenientes das lavagens realizadas nos boxes, bem como as águas pluviais que escoam das calhas do próprio estabelecimento comercial.

Fotos: Gerson Nascimento