PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista entrega Praça da Mirueira totalmente requalificada

Infraestrutura | 11/05/2024

Prefeitura do Paulista entrega Praça da Mirueira totalmente requalificada

População conta com grandes melhorias no espaço

Em uma solenidade realizada na noite desta sexta-feira (10/05), o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, entregou, totalmente requalificada, a Praça Antônia Correia de Almeida, no bairro da Mirueira. O espaço, que já era conhecido como a Quadra D, ganhou agora o nome de Dona Antônia, uma moradora do bairro, hoje falecida, que foi uma importante liderança comunitária. O filho dela, o ex-vereador Pêra, participou do evento.

O equipamento conta com banheiro; calçadas com acessibilidade; mesas para jogos; bancos, telas de proteção na quadra, com um novo piso, entre outras melhorias. “Queria dizer que é importante que todos tenham zelo por essa praça, porque não é somente a Prefeitura que cuida. O povo também precisa cuidar e zelar pelo bem que foi entregue. Parabéns, Mirueira, por esse equipamento que o bairro está recebendo”, ressaltou o engenheiro e secretário de Infraestrutura, Lídio Valença.

Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro destacou que a entrega dessa requalificação demonstra o compromisso da  gestão municipal em trabalhar com responsabilidade e com a destinação correta dos recursos que chegam ao município. Sobre o nome da praça, o gestor ressaltou o quanto a Dona Antônia foi uma figura de extrema relevância, sendo conhecida como uma mulher de um grande coração, que recebia a todos em sua casa, de todas as partes do bairro da Mirueira.

“É muito importante essa homenagem que eu, o vereador Raul Silva e o povo da Mirueira estamos fazendo a essa pessoa que era imprescindível, e que com certeza lá no céu está feliz com essa quadra. É uma homenagem justa, porque ela merece. Portanto, meus irmãos e irmãs da Mirueira, esse é o nosso trabalho, de zelar pelos recursos da cidade, fazendo com que Paulista cresça honestamente. Cada real que entra na Prefeitura volta em obras e serviços para o povo”, declarou o prefeito Yves Ribeiro.

Fotos: Karlos Lima / Prefeitura do Paulista