PAULISTA > Notícias > Prefeitura de Paulista prossegue com requalificação do galpão para comerciantes informais

Administração das Regionais | 10/05/2024

Espaço terá acesso direto ao Mercado Público Tiradentes, no Centro

A Prefeitura de Paulista está dando continuidade ao processo de requalificação do galpão localizado na área central do município. Destinado aos comerciantes informais, este espaço passará por melhorias através da Secretaria de Administração das Regionais. Recolocação de telhas é um dos serviços realizados. Além disso, as bancas que serão utilizadas pelos comerciantes já foram adquiridas.

O intuito é oferecer melhores condições para os comerciantes e consumidores, o galpão terá acesso direto ao Mercado Público Tiradentes. Isso possibilitará que as pessoas tenham acesso a uma variedade de opções de compra, facilitando o fluxo de atividades comerciais na região.

A Secretaria está finalizando a requalificação do banheiro público da Feira Livre, um equipamento que terá grande importância para os frequentadores.

Essas iniciativas visam, não apenas aprimorar as condições de trabalho dos comerciantes informais, mas também contribuir para dinamizar a economia local e oferecer mais comodidade aos consumidores que frequentam a área central de Paulista.