PAULISTA > Notícias > Paulista realiza 6º plenária jovem do município

Políticas Sociais | 13/05/2015

Paulista realiza 6º plenária jovem do município

Com o objetivo de discutir com a população propostas que serão apresentadas na 8º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista, em parceria com o Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONCAMP), realiza nesta quinta-feira (14.05) a 6º plenária jovem do município. O evento vai acontecer das 8h às 17h, na Faculdade Joaquim Nabuco, localizada no Centro da cidade.

Durante a solenidade será ministrada uma palestra com o tema “Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes para Deliberação de Políticas Públicas.” A programação também vai contar com debates, apresentações culturais e a escolha dos novos delegados para a conferência municipal, que ocorre na Faculdade Joaquim Nabuco, nos dias 20 e 21 deste mês.