PAULISTA > Notícias > Prefeito do Paulista assina ordem de serviço de calçamento e drenagem de ruas em Arthur Lundgren I

Obras | 24/02/2015

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, assina, nesta terça-feira (24.02), às 17h, a ordem de serviço de calçamento da Rua Parnamirim e das I e II Travessas da via, em Arthur Lundgren I. No local, a Secretaria Municipal de Infraestrutura aplicará 440 metros de paralelo e drenagem. O serviço também contempla a construção de rampas para acesso de cadeirantes. O investimento será de aproximadamente R$ 370 mil. A solenidade acontecerá na Rua Parnamirim, nas proximidades da antiga garagem da empresa de ônibus Oliveira.