PAULISTA > Notícias > Paulista assina termo de cooperação técnica com a UFRPE para projeto de arborização

Meio Ambiente | 20/02/2015

Nesta segunda-feira (23.02), o secretário de Meio Ambiente do Paulista, Leslie Tavares, encontrará com a reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a professora Maria José de Sena, para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica com a instituição de ensino.

A reunião será às 16h, na sede da reitoria da universidade. O objetivo do acordo é aperfeiçoar os procedimentos técnico-científicos para coleta de informações socioambientais nas áreas dos corredores ecológicos. O acordo permitirá que estudantes da instituição, sendo dos cursos de graduação ou de extensão, realizem estudos voltados para a fauna e flora no município, favorecendo o trabalho dos agentes de meio ambiente na formação de um banco de dados que direcione as ações e as decisões no tocante ao Plano de Arborização Municipal.