PAULISTA > Notícias > Paulista antecipa pagamento dos servidores municipais para esta sexta

Administração | 03/04/2020

Paulista antecipa pagamento dos servidores municipais para esta sexta

Para evitar aglomerações de pessoas nas redes bancárias, a Prefeitura do Paulista adotou a medida de fracionar o pagamento dos salários do funcionalismo. Por conta disso, a gestão municipal antecipou o pagamento do salário do mês de março dos servidores da Secretaria de Saúde para esta sexta-feira (03.06).

Na próxima segunda-feira (06.04) será depositado, o salário dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Já na terça-feira (07.04), será a vez dos servidores cargos comissionados.

O objetivo é auxiliar a renda em meio à pandemia do novo coronavírus e também um reconhecimento ao esforço desses profissionais da área da Saúde, que estão atuando no enfrentamento ao combate da doença no município.

“ Mesmo com o recurso assegurado. Nós resolvemos efetuar o pagamento do salário em três dias.  Essa é mais uma estratégia de governo para combater esse mal que está aterrorizando toda a nação mundial e também uma forma de evitar aglomeração. Gostaria de fazer um pedido às pessoas que assim que recebessem o salário colaborassem com o nosso comércio local que é importante para os comerciantes e principalmente para nossa Cidade”, enfatizou o prefeito Junior Matuto.