PAULISTA > Notícias > Aulas de zumba gratuitas animam os frequentadores do Ecoparque das Paineiras

Gabinete do Prefeito | 02/10/2019

Aulas de zumba gratuitas animam os frequentadores do Ecoparque das Paineiras

Não é segredo para ninguém que praticar atividades físicas faz um bem enorme à saúde. Pensando nisso, a Prefeitura do Paulista está oferecendo aos frequentadores do Ecoparque das Paineiras aulas de zumba gratuitas. Todas as terças e quintas-feiras, quem passar pelo local pode aproveitar para participar das aulas de dança com o professor Tiago Sales. O espaço fica localizado na rodovia PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

A iniciativa partiu de uma preocupação da gestão municipal com as centenas de pessoas que costumam frequentar o parque diariamente para realizar atividades físicas. Para participar das aulas é preciso apenas comparecer ao local a partir das 20h.

Além das aulas, o parque também conta com equipamentos de ginástica, uma pista de cooper, academia da saúde, quiosque com mesa para jogos e brinquedos infantis e muitas áreas verdes. O Ecoparque das Paineiras possui 16 mil metros quadrados e funciona todos os dias da semana das 5h às 22h. O espaço também dispõe ainda de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade.