PAULISTA > Notícias > Paulista firma parceria para garantir descontos em produtos e serviços para servidores

Administração | 01/10/2019

A Prefeitura do Paulista acaba de firmar uma parceria para beneficiar seus servidores efetivos, comissionados, contratados e estagiários. Trata-se de um convênio com a empresa “Plano B”, que vai garantir a quem aderir à iniciativa, descontos de 10% a 100% em diversos produtos e serviços, como plano de operadora de telefonia móvel, plano odontológico, entre outros.

A novidade é fruto de uma articulação entre a Secretaria de Administração e a Sec. Executiva de Desenvolvimento Econômico do município e visa, acima de tudo, disponibilizar serviços a preços acessíveis para os servidores em produtos e serviços.

Para aderir ao plano, o servidor ou estagiário pagará um valor de R$ 32,00 reais mensais, descontados em folha de pagamento. Para efetuar o cadastro, basta entrar no endereço virtual da empresa Plano B (http://planobnetwork.com.br/).

De acordo com Secretário de Administração do Paulista, Alessandro Correia, a iniciativa representa algo inédito para o município. “Paulista está largando na frente ao buscar parcerias que beneficiem seus servidores, e, isso, é exatamente uma determinação do prefeito Junior Matuto”, adiantou Alessandro.

Este benefício será estendido também à população em geral. O secretario executivo de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes, será o elo desta expansão, para firmar parcerias com o comercio local, através do CDL-Paulista.

“Vamos fazer uma grande ação para atrair empresários e empreendedores. Com essa participação coletiva, todos sairão ganhando: os servidores, os empreendedores e a cidade do Paulista”, concluiu Raimundo.

Os descontos para quem aderir ao plano é de 10%, podendo chegar em alguns casos a 100%, a exemplo de alguns procedimentos odontológicos da Odonto System.

Na Emagrecentro, clínica de reeducação alimentar e tratamentos estéticos, o desconto em diversos procedimentos chega a 50%. “A grande vantagem deste plano é que você paga um valor no mês, mas ao adquirir produtos e serviços na rede credenciada, em poucos dias você recupera o valor investido,” informou Claudio Marcondes, um dos proprietários da Plano B.