Administração | 08/08/2019
Servidores do Paulista devem realizar o recadastramento junto ao Bradesco
Compartilhe esta notícia:
Começa na próxima segunda-feira (12.08) o recadastramento obrigatório dos servidores ativos (efetivos, comissionados, cedidos e contratados) inclusive os pensionistas vitalícios da Prefeitura Municipal de Paulista. O procedimento tem como objetivo atualizar os dados cadastrais junto ao Banco Bradesco.
O recadastramento será feito de acordo com a data de nascimento do servidor, que terá até trinta dias depois do mês de aniversário para realizar a atualização. Se o prazo não for atendido, será suspenso pagamento do salário até a realização do cadastro. Por exemplo, o servidor que nasceu no mês de agosto, o recadastramento será em agosto e setembro.
Para realizar o procedimento, o servidor deve se dirigir ao edifício sede da Prefeitura do Paulista, que fica na Av. Floriano Peixoto, Centro. O horário de atendimento acontece das 8h às 15h.
O servidor que não tiver nenhuma alteração de endereço ou dados cadastrais não precisa levar cópias dos documentos. Já no caso de qualquer mudança, é necessário apresentar as seguintes cópias: RG obrigatório, a CNH não serve, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), CPF e comprovante de residência atualizado. Caso o servidor não possa comparecer, um procurador deverá representá-lo. A emissão da procuração deverá ser de até 90 dias de emissão.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo