PAULISTA > Notícias > Junior Matuto comemora liberação de recursos para investir em Paulista

Qualificação Profissional | 08/11/2014

Junior Matuto comemora liberação de recursos para investir em Paulista

O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), teve encontro nesta sexta-feira (07.11) com o deputado estadual reeleito Francismar Pontes (PSB) e ficou muito grato ao recebeu a notícia de que terá mais recursos para investir na área da infraestrutura. Ainda neste ano será liberado, através de emenda parlamentar, um montante de R$ 350 mil para pavimentação e drenagem de vias na cidade.

Em 2015, o parlamentar também já sinalizou em garantir R$ 800 mil com a proposta de viabilizar junto ao município a reforma de praças públicas e pavimentação de vias. A verba, que aguarda a abertura do exercício financeiro para ficar disponível, será capaz de ajudar o governo local a cumprir metas estabelecidas no plano de governo, como a execução de obras em 140 ruas.

Durante o período eleitoral, o prefeito Junior Matuto organizou atividades políticas no município para o correligionário, que teve a oportunidade de conhecer ainda mais a realidade do município e ganhar adeptos pelo intenso trabalho na Assembleia Legislativa do Estado.