PAULISTA > Notícias > Moradores comemoram agilidade no calçamento de vias em Maranguape II

Qualificação Profissional | 06/11/2014

Moradores comemoram agilidade no calçamento de vias em Maranguape II

As obras de calçamento das vias de acesso ao terminal de ônibus de Maranguape II, em Paulista, estão a todo vapor. Ao todo, 20 homens foram designados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para o serviço, que contempla as transversais B, C, D e L. Nesses logradouros, os trabalhadores já conseguiram rebaixar o cano mestre de abastecimento d’água e nivelar o terreno, preparando a base para a aplicação dos paralelepípedos. A velocidade na execução do serviço está deixando os moradores cada vez mais ansiosos para a conclusão da intervenção.

A dona de casa Aurilene M. de Azevedo, conhecida por Dona Lena, está satisfeita com o andamento da obra. “A gente sofria muito aqui no período chuvoso porque era lama para todo lado. Agora, sabemos que essa realidade vai mudar totalmente. Estou muito aliviada. Nossos vizinhos também estão muito felizes com essa ação da prefeitura. E o bom disso tudo é que a nossa rua vai ficar logo pronta com a agilidade desses funcionários”, frisou.

Esse trabalho faz parte de um pacote de obras que vai beneficiar 26 vias públicas em diversas comunidades e está orçado em R$ 11,8 milhões. A construção de uma praça pública no bairro da Jaguarana também integra essas intervenções. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Secretaria Estadual das Cidades.