PAULISTA > Notícias > Professor da rede municipal do Paulista lança livro de poesia

Direitos e Saúde da Mulher | 31/10/2014

Professor da rede municipal do Paulista lança livro de poesia

O escritor e professor da rede municipal do Paulista, Dalexon Sérgio da Silva, lança neste sábado (01.11), às 17h, o livro “Vivendo a vida de verso em prosa”.  A publicação adotada como paradidático em algumas escolas particulares é uma coletânea de 50 textos que englobam os gêneros poesia, crônica e conto. O autor emprega estas diversas modalidades textuais para refletir sobre temáticas de cunho social. O evento acontece na Livraria Cultura do Shopping Paço Alfândega, na Rua Madre de Deus, no Recife Antigo.

A obra traz questões como a atual conjuntura da educação brasileira, o papel social da mulher, a relevância do dia das mães e a importância da função do professor.