PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista investe na reforma de unidade de saúde na Mirueira

Servidor | 30/10/2014

Prefeitura do Paulista investe na reforma de unidade de saúde na Mirueira

Unidade historicamente esquecida por várias gestões, o Posto Francisco de Medeiros, na Mirueira, em Paulista, faz parte da lista de reformas deflagradas pelo prefeito Junior Matuto na área da saúde. O imóvel, localizado na Avenida João Paulo II, principal via do bairro, está sendo inteiramente reformado. A obra gira em torno de R$ 114 mil. A expectativa é de que a obra fique pronta em 90 dias.

O prédio vai contar com quatro consultórios. No local, serão disponibilizados dermatologista, pediatra, clínico geral, dentista e psicólogo, além de enfermeiro e agentes comunitários de saúde. Até o término dos serviços o atendimento ocorre na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) da localidade.

A atual administração municipal já entregou dois novos postos, sendo um em Maria Farinha e outro em Jardim Paulista Alto. Mais outras seis unidades estão em fase de construção. Cada uma ao custo de R$ 300 mil. O atual governo municipal também já revitalizou 14 centros médicos.