PAULISTA > Notícias > Confira a programação de serviços e shows do último fim de semana do Viva Orla

Gabinete do Prefeito | 01/02/2019

Confira a programação de serviços e shows do último fim de semana do Viva Orla

O Viva Orla chega ao seu último final de semana e para fechar com chave de ouro a Prefeitura do Paulista separou várias atividades à população. Além dos serviços das secretarias municipais durante o dia, as noites serão embaladas por apresentações culturais, grupos de percussão e orquestra de frevo. Ao longo deste sábado (02) e domingo (03.02) tem o maracatu do Atos de Resgate, ritmos regionais com o grupo Damas de Lá e Zeca do Rolete, MPB com o Klebson Santos e o tradicional frevo com os blocos líricos. Todas as apresentações são abertas ao público e ocorrem na Praça das Quatro Torres, no calçadão da Praia do Janga.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SÁBADO:

8h às 13h – Serviços à população

16h30 às 22h – Apresentações culturais e shows (Atos de Resgate, Damas de Lá e Zeca do Rolete).

DOMINGO (A partir das 16h30):

8h às 12h – Serviços à população

16h30 às 21h – Apresentações culturais, shows e orquestra de frevo (Banda Firmino da Veiga, Ato de Resgate, Orquestra Aristides Borges, Klebson Santos e Blocos Líricos).