PAULISTA > Notícias > Equipe de futebol do Paulista enfrenta Araçoiaba na segunda partida dos Jogos Abertos de Pernambuco

Esportes | 18/10/2018

Nesta sexta-feira (19.10), a equipe de futebol do Paulista volta a entrar em campo pela fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco. Dessa vez, a disputa será contra Araçoiaba, no Estádio Municipal Ademir Cunha, às 19h30. Quem tiver o interesse de acompanhar a partida não vai pagar nada.

A seleção da cidade se encontra no grupo A do torneio, ao lado de Itamaracá, Igarassu e do próximo adversário. No primeiro duelo da chave, Paulista largou na frente após uma vitória sobre Igarassu por W.O. O campeão da fase regional da competição garante vaga na etapa estadual, que será disputada em Serra Talhada.

O time da cidade das chaminés mescla os atletas que estão buscando o tricampeonato da Copa do Interior de Seleções (sub-20) e jogadores mais experientes, com passagens por outras equipes.

Os Jogos Abertos de PE é organizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes, e tem a sua final prevista para o dia dois de dezembro. Daqui pra lá, todo o apoio aos nossos atletas será bem vindo.